quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A favor ou contra a vida?

A polêmica questão do aborto oltou com força nesta campanha eleitoral
E para nossa tristeza os padres daqui entraram de corpo e alma na campanha
Torcendo para um partido político e fazendo terrorismo no altar contra aqueles que não obececerem suas orientações e votar nos candidatos determinado por eles.
Falam tanto mal do partido dos trabalhadores e de sua candidata, dizem que ela é a favor do aborto e outras coisas mais...
Só que foi o candidato deles que autorizou o aborto nos hospitais públicos, confira o site (http://www.youtube.com/watch?v=HeDEIKG5NhQ&)
Penso que se eles são favoráveis à vida deveriam fazer o mea culpa e mandar não votar no êx-ministro da saúde que foi questionado pelo pe Leo a alguns anos,
Hipocrisia! Não Sei!, mas eles deveriam valorizar a vida plena, ou são contra todos abortista ou então ficar no seu mundo medieval, porque não adianta santificar Serra e demonizar a Dilma. Se quem autoriza ou pratica o aborto é assassino, como ficam esses religiosos ao defender que autorizou o aborto na rede pública?
Sou contra o aborto, sou católico romano e como a grande maioria do povo franciscano repudio o uso do altar em campanha política. Os fiéis merecem respeito e devem exercer o direito do voto sem nenhuma coação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário