quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais um caso do Neco Elói


No sufoco, muntei numa anta.
Eu ainda morava nas grotas quando Tereza minha fia sofreu uma febre danada anoite inteira e Ditinha, coitada num parava de chorar com medo da minina morrer.
Então pensei vou corrê lá na rua e comprá um remédio se não essa menina morre, peguei o cabresto e fui pro pastoainda madruga, peguei a éguina, juguei um bacheiro em cim e disparei pro arraiá. Cheguei marrei a a égua numa magueira e entrei na farmaça de dona Cássia para comprá o tal remédio. Quando sai tinha umas cinquenta pessoas assustas, o que é isso Neco? Como ocê conseguiu isso? Eu num tava entendendo nada...Ai um véio gritou, como ocê conseguiu amançar uma anta para montaria?
Ai, eu vi que no iscuro da madrugada eu invéis de pegar a égua tinha encabrestado uma anta. Num foi Ditinha?
-Foi Neco, eu inté quiria que ocê matasse ela, mais ocê sortô a bichina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário