sábado, 15 de maio de 2010

Eu sô o maió mintiroso da redondeza...





Tio Neco Elói estava viajando de Goiânia para São Francisco no expresso Marly e disse ter acontecido uma conversa muito interessante com um senhor que vinha na poltrona ao seu lado.

Eu invinha de Goiana no Marly e sentô do meu lado um home grandão, de cara fehcada e ar de muito sero.
Intão cumecei a puxá cunversa e ele parecia num querê proza.
Ai, eu falei prêle. Eu sô o maió caçado de São Chico. Lá na minha casa na cachoeirinha é uma beleza, tem coro de tudo quanto é bicho infeitando as parede. Tem chire de bicho nos portá, cabeça de bicho dispendurada, casco de bicho im cima dos jirau e tudo foi morto por mim.
O home ficô uma fera e falou:
- O sinhô tá prezo...
- Eu sou o fiscal do IBAMA...
E eu muito apurado, sem sabê o qui fazê, priguntei:
O sinhô sabe cum quem tá falano?
Ele falou:
- Não!
Intão eu falei de peito rasgao:
- Cô o maió mintiroso da redondeza...
Num foi Ditinha?
_ Foi Neco e o home quais morreu de ri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário