quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais um caso do Ditinho


Estive domingo, dia 22 de agosto deste na casa do Ditinho para um dedo de prosa e ele saiu com essa:
_ Eu tava morno lá no Piquisero e arresorvi dá uma pescada num rio que passava ali por perto, quando cheguei lá espaei azó de pinda pra tudo quanto foi lado e quando vi já era tarde da noite.
Então eu pensei que era bobagem ir imbora prá vortá o outro dia bem cedo para pegar os peixe. Cavei um buraco na arei, deitei juno cum a ispingarda e me cobri todo de areia deixando só o zóio, o nariz e a boca de fora.
Quando vi tava caino areia na minha cara e num era a danada de uma onça que tava me caçano! Tinha me farejado, só num tinha me visto, então eu dei um grito disisperado e a danada saiu correno.
Perto de nòs tava o Carlos Daniel, netinho do Ditinho de 04 anos que gritou:
- É tudo mentira, vô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário