sábado, 7 de agosto de 2010

Um abraço ao meu pai....

Pai, nesta véspera do dia dos pais quero enviar-lhe um forte abraço!
Sei que em algum ponto deste universo o senhor encontra, pois acredito em outra vida!
Sei também que o senhor receberá o meu abraço e ficará feliz com ele.
Dia 27 de abril completou 32 anos que o senhor partiu.
Quanta saudades! Que tempo bom foi aquele que passamos juntos!
Pobreza e problemas era a nossa fartura, sofrimento..., mas a gente era feliz e não sabia...
Do seu jeito o senhor nos amava e eu também o amava como o meu paizão!
Nos primeiros dias de sua partida, senti um peso esquisito em minha cabeça, tristeza profunda. Hoje tanto tempo depois, ainda sinto muito a sua falta, um aperto forte na garganta e uma lágrima insistente impede-me de continuar escrevendo.
Hoje...quanta diferença!!! Muitos filhos já não amam os pais...
Então aceite o abraço de seu filho cinquentão que faria tudo para tê-lo por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário